sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO....

Blog de anjodamansidao :EU ADORO TEXTOS DE AUTO-AJUDA..., A CHAVE DO MEU CORAÇÃO....
Eu tinha fechado a porta do meu coração.
Nunca mais deixaria ninguém entrar,
Eu tinha amado, sofrido, mas isso
Nunca mais voltaria a acontecer.


Fechei a porta e lancei a chave,
Para bem longe,
O amor não iria lá
Entrar novamente.
O meu coração estaria fechado.
Para sempre!!


Então tu entraste na minha vida
Fizeste com que eu mudásse
Mas aquela chave tão minúscula
Era impossível de encontrar...


Quando me ofereceste ajuda
E provaste que eu estava errado.
Dentro da tua mão estava a chave
Do meu coração.
Entraste e nunca mais de lá quiseste sair..


Mas agora fechei-a outra vez...
E só tu é que podes fazer
Com que a porta se abra novamente....


AMO-TE MUITO....
SÓ DEPENDERÁ DE TI....
ESPERAREI O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário