terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É inútil estar apaixonada . Do qual nem me conhece. Essa pessoa não conhece absolutamente nada de minha vida, então qual o sentido de estar apaixonada, se se eu precisar de alguém para ligar chorando porque briguei com meu pai no dia seguinte, não será para essa pessoa? Qual o sentido de estar apaixonada se sempre que eu precisar contar à alguém sobre meus planos ou raivas, não será a essa pessoa? Essa pessoa não saberá como agir caso eu me encontre triste e carente. Não sabe quais são meus tipos de doces preferidos, ou como eu gosto de ser abraçada. Essa pessoa não saberá o que dizer quando eu estiver chorando, nem como reagir quando estiver feliz. Eu não saberei como agradar essa pessoa, não saberei quais são suas roupas favoritas, nem suas músicas. Ele não saberia o nome das minhas bandas, nem de meus filmes e livros. Essa pessoa, embora se imagine em meu futuro, pois eu estaria supostamente apaixonada, nem faria idéia de quais são meus sonhos e planos para o futuro. De como eu gostaria que as coisas acontecessem. Essa pessoa não saberia meus pontos fracos nem minhas manias quase irreparáveis. Talvez, ele amaria meu cheiro, mas jamais o sentiria em minha ausência. Ele não conheceria os motivos pelos quais eu prefiro ficar em casa tomando café e vendo filme, nem entenderia meus ciúmes. Essa pessoa da qual eu me diria apaixonada não saberia quem eu realmente sou. Pois ela apenas chegaria, e quando me magoasse, ela iria embora. E quem ficaria? Amigos, que sempre saberiam todas essas coisas que ninguém sabe. Que saberia como agir, o que falar e como abraçar. Amigos são a verdadeira alma gêmea, pois não importa com quem estejamos, sempre estão ao nosso lado.





     E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. Você é insubstituivel, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Eu não suportaria, não ser sua. <3







                                                    Loucura...loucura
Eu sempre quis demais...
Sonhei demais...
Me desiludi demais...
Amei demais...
Chorei demais...
Sorri demais...
Desejei demais...
Mas para mim eu ainda posso
Tentar mais...
Mais...
uma vez...
Infinitamente...
tenho vivido dias assim 
Max Lopes


Aprenda a ser feliz sozinho, ser auto-suficiente. Não é toda hora que você vai ter alguém do seu lado pra te ajudar. Pra falar a verdade, ter alguém pra isso é a coisa mais rara do mundo.


Aprenda a ser feliz sozinha, ser auto-suficiente. Não é toda hora que você vai ter alguém do seu lado pra te ajudar. Pra falar a verdade, ter alguém pra isso é a coisa mais rara do mundo.

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.


s vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

As vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.






Quando você sentir vontade de chorar...
Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir...
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar...
Me chame!
Que eu venho amar você.

Quando você sentir que está tudo acabado...
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno
para suas tristezas...
Me chame!
Que faço ele grande para tanta felicidade.

Quando você precisar de uma mão...
Me chame!
Que a minha é sempre sua.

Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados...
Me chame!
Eu venho sim!

Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer :
Eu te amo!
Me chame!
Eu digo a toda hora,
pois meu amor por você é imenso.

E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente irei embora
pensando em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário