quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olá não sou o...mais sou tão real quando ele, vooc pode não me abraça mas eu existo e estou aqui sou de carne e osso e do lado esquerdo  do meu peito tem um coração que senti e tem sentimentos,
não posso esta com vooc assim como ele mas tenho vooc em meu pensamento cada segundo do meu dia não sou diferente dele só porque estou do outro lado da tela ou porque não posso te abraça, sou tão real quando ele e preciso de um amigo! 
Não pense vooc que não tenho meus dias triste nublados, olhares perdido no horizonte, dias que me pergunto porque isso? 
Oque foi que eu fiz ?
E não tenho resposta são dias que mais párese uma eternidade e me vejo perdida em um rio de lagrimas sem saber onde vou chegar...
Vooc deve esta se perguntando e seus amigos?
Pois bem tenho muitos amigos mais não posso confia porque muitos deles são só por  entenrece e chequei a uma conclusão que de 100% do mundo só  devemos confia em 0,1% e eu escolhi você! 
E o meu 0,1% não importa  se não posso de abraça ou nunca vou esta com vooc oque realmente importa é que vooc é real e o que eu sinto também é real não ligo se você não tem o mesmo sentimento,  
Porque sentimento é imprevisível e não posso mudar o seu mas já fiz minha escolha e é você! 






















Todos querem encontrar uma 


Todos querem encontrar uma pessoa que faça com que nos sintamos únicos, mas às vezes, o medo de nos machucar faz com que fiquemos sozinhos.pessoa que faça com que nos 


sintamos única, mas às vezes, o 


medo de nos machucar faz com que fiquemos 


sozinhas.


Às vezes, uma pessoa significa tanto para nós, que 

mesmo 
quando a verdade está na nossa cara, não queremos 
enxergá-
la.


Você sabe que eu sempre vou te esperar. Mesmo que 



Você sabe que eu sempre vou te esperar. Mesmo que no fundo eu saiba que você não vai vim.no fundo eu saiba que você não vai vim.






















sexta feira 10 de fevereiro de 2012









Se um dia alguém te deixou com o coração ferido,
secando ao sol,talvez não tenha entendido,não deu o valor.
Mas eu sei que o mundo gira,que as coisas vêm e também podem voltar,
que o fogo esquenta mais também pode queimar









 Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você

Se tudo o que um dia me falou eu vejo agora acontecer

Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer senão apenas chorar.




Você sabe que está apaixonada
quando não consegue pegar no sonho, 
porque finalmente a realidade é melhor que os seus sonhos...
É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz
 porque uma tentativa não deu certo.
Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.
Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Longe de você eu preciso de algo mais
 

Sei que existe alguém esperando por mim.Assim como eu espero por esse alguém.
Quando você fica com o cheiro da pessoa em algum lugar da blusa, você fecha os olhos e lembra de cada momento ao lado dessa pessoa.

Como diria um sábio amigo meu: ''Se tiver que ser,será''.A distância não será um problema,claro que a ausência e a solidão irão atrapalhar,mas,venceremos isso juntos. 
  Se houver medo...quanto ao medo de se entregar...ouvi certa vez que coração é músculo e como todo músculo para crescer e ficar forte tem que ser exercitado...Ele completa essa lição com um trecho:''na maioria das vezes a dor é inevitável,mas também muito importante,se acho que vale a pena e quero correr esse risco,não devo temer ao me entregar ao amor mesmo que ele rompa barreiras e te faça rever conceitos,tão rápidos em você buscar a felicidade.
  Não é um prêmio,é uma obrigação,então... Para, respira,pensa pra falar.Mas não deixe o medo o amarrar ou o preconceito fazer você se tornar uma pessoa fria,triste e sem sentimento.Ame loucamente,seja intenso no que sentir e quando quiser algo,faça loucuras mesmo que não pense nas consequências.
  Tente ganhar a pessoa nos atos mais simples,nas coisas que ninguém faria por ela,como uma flor, uma serenata,algo bem comum,porque as outras coisas,possuem inúmeras pessoas para fazerem isso pra ela como dar coisas caras.Se você ta afim,mergulhe nesse sentimento e acredite nele.Nada,nem ninguém poderá vencer ou mudar o AMOR!

E eu desistiria da eternidade para te tocar,
pois eu sei que você me sente de alguma maneira
você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei. 
E eu não quero ir para casa agora,e tudo que posso sentir é este momento,
e tudo que posso respirar é a sua vida e mais cedo ou mais tarde se acaba.
Eu só não quero ficar sem você essa noite
e eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam.
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva  ♫
Você pode se apaixonar várias vezes, mas só 1 pessoa vai ser o amor da sua vida.
Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas.
Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?”
  Esperar, é uma palavra que já faz parte do meu cotidiano.
Se você já amou levante as mãos.


Um comentário:

  1. EU SEI QUE VC É REAL...SÓ Q NUNCA SENTI OQ EU SENTI AQUELE DIA... ME DESCULPE SE TE MAGOEI...

    ResponderExcluir