domingo, 27 de novembro de 2011


Quando você perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.
Quando você perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua 


existência.





Sinto que estou me afastando de pessoas das quais não quero me afastar.

Sinto que estou me afastando de pessoas das quais não quero me afastar.

Alguém que se importa de verdade com você, está disposto a fazer um mínimo de esforço para ter você por perto.


















Alguém que se importa de verdade com você, está disposto a fazer 


um mínimo de esforço para ter você por perto.


Quando alguém gosta de você de verdade, sempre vai encontrar uma maneira de ter tempo para você. Sem precisar inventar uma desculpa!

Quando alguém gosta de você de verdade, sempre vai encontrar uma 


maneira de ter tempo para você. Sem precisar inventar uma 


desculpa!

Todos querem encontrar uma pessoa que faça com que nos sintamos únicos, mas às vezes, o medo de nos machucar faz com que fiquemos sozinhos.


Todos querem encontrar uma pessoa que faça com que nos sintamos 
únicos, mas às vezes, o medo de nos machucar faz com que fiquemos 
sozinhos.


Às vezes, uma pessoa significa tanto para nós, que mesmo quando a verdade está na nossa cara, não queremos enxergá-la.
Às vezes, uma pessoa significa tanto para nós, que mesmo quando a 


verdade está na nossa cara, não queremos enxergá-la.






Nenhum comentário:

Postar um comentário