quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim, que eu preciso lhe dizer
Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar
E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você  fala comigo...
  

Às vezes na vida, 
você encontra um amigo especial, 
que transforma sua vida simplesmente. 

Alguém que faz você rir... 
Alguém que faz você acreditar em coisas boas...
Alguém que convence você 
de que existe uma porta destrancada 
só esperando para que você abra. 

Esta é a Amizade para Sempre. 
Quando você está deprimida 
E o mundo parece escuro e vazio, 
seu amigo para sempre anima seu espírito, 
fazendo com que aquele mundo escuro e vazio 
de repente pareça iluminado e preenchido. 

Seu amigo para sempre fica ao seu lado... 
nas horas difíceis, nas horas tristes... 
Principalmente nas horas que você está confusa.

Se você virar e for embora... 
Seu amigo para sempre a seguirá. 
Se você ficar perdida... 
Seu amigo para sempre a guiará e a animará. 
Te considero um desses amigos... 

Um amigo para sempre... 

Obrigada por você existir! 
Você é muito especial!



                   

Um dia você aprende 



Mensagem de Agradecimento
Um dia você aprende que verdadeiras amizades
continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário