quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você não sabe, mas eu tenho uma foto sua
Que eu fico olhando o tempo inteiro, querendo você pra mim
Às vezes me pego perdida andando pelas ruas
E a sua imagem continua aonde eu vou, é sempre assim
Fico olhando nos seus olhos
Sem ao menos te tocar
Entrar nessa fotografia
É tudo que eu queria 
Pra poder te amar
Sentir o sabor do seu beijo
É tudo que eu preciso e nada mais
Se eu pudesse transformar em vida
Um segundo apenas meu desejo
Você saberia a falta que me faz


Às vezes fico tão ligada na fotografia
Parece até que o seu olhar está querendo me dizer
Que um dia pode ser real a minha fantasia
E ao seu lado na fotografia eu iria aparecer
Fico olhando os seus traços
Nunca vi tamanha perfeição
Eu daria a minha vida pra ficar um dia no seu coração
Sentir o sabor do seu beijo
É tudo que eu preciso e nada mais
Se eu pudesse transformar em vida
Um segundo apenas meu desejo
Você saberia a falta que me faz


Se eu pudesse transformar em vida
Um segundo apenas meu desejo
Você saberia a falta que me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário