domingo, 27 de novembro de 2011

Quando eu morrer


   Quando eu morrer, não vou querer flores, não vou querer choro, nem lamentações por mim, não vou querer homenagens, nem vou querer que sua imagem de mim mude, só porque eu morri, não vou querer nenhuma mobilização e se for possível nem vá ao meu enterro.
 Isso não precisa ser feito quando eu morrer, mas a única coisa que eu gostaria que vocês fizessem , é que dobrem seu joelho e peçam para Deus lhes endireitaram  e vos levarem sempre nos caminhos do Sr Jesus e que depois vão aos seus próximos e se reconciliem com quem há rivalidade ou magoa, se vocês fizerem isso em cada sopro de vida que há em seu coração, eu então descansarei em paz, ou se você preferir, viverei em Paz.




Mas se quiserem fazer algo por mim, aproveite que eu estou viva, e façam em vida. Uma simples mensagem com carinho, uma oração por minha vida já enche meu coração de prazer.






Quando eu morrer não quero ser lembrada como uma pessoa triste, aquela que escondia as lágrimas  sentidas atrás de um óculos escuros; nem aquela que em suas noites de insõnia, por angústias, saudades e lamentos, abafava o choro no travesseiro.Não quero que lembrem de mim como uma mulher infeliz, porque não fui.
Fui aquela que passou anos e anos buscando alegrias e apenas , raramente encontrar, sem ter que pagar por isso.
Quando eu morrer quero ser lembrada como uma mulher menina apaixonada por cinema e seus ídolos,; aquela que em um ator de loucura  pensava em ser a princesa do rei do pop Michael Jackson. Aquela que chorava de emoção com  suas música româniica.
Quero que lembrem de mim como aquela que jamais negou auxilio aos menos afortunados e aos animais abandonados.
Nem quero pena, piedade ou qualquer pensamento negativo.
Orem por mim, não importa a religião, pois todas levam-nos a DEUS.
Se nao for assim, se tiverem algo ruim contra mim, peço que me esqeçam, e deixem eu lutar do outro lado da vida para merecimentos e bondade divina, até encontrar a paz no meu coração.

Um comentário: