domingo, 27 de novembro de 2011

vooc...


   Parece que toda vez que você conversa comigo, você consegue me confundir mais ainda. Talvez isso sirva pra mostrar como você tem poder sobre mim. Poder de me deixar confusa e de criar esperanças futuras com você.
Você é uma confusão na minha cabeça, mas no meu coração é uma certeza. A certeza que eu te amo!
Sinceramente, toda vez que você fala comigo, um mar de confusão transborda a minha mente!
Eu sei que por você eu escreveria um dissertação, um poema, uma sinfonia, ou, quem sabe, uma música.    
   Não sei o que e como vai ser daqui pra frente. Quem vou conhecer, quem vou deixar de conversar, quem vai me surpreender, quem vai me decepcionar, o que vai rolar e o que não vai.
O futuro é incerto! É a consequencia do presente!
Vou confessar que tenho medo e insegurança do futuro. Talvez por não saber onde vou pisar e nem quem vai estar do meu lado.
Sei que quero curtir a vida, fazer loucuras enquanto eu posso arriscar.
Vou dar um passo de cada vez para não correr o risco de dar um enorme salto e cair num buraco sem volta.

Não sei se isso é certo mais, vou me afastar de você! Por alguns motivos simples e ao mesmo tempo complicados. Acho que você não percebe o quanto eu te considero, o quanto eu gosto de você e o quanto eu te amo.
Todas a atenção que eu dou para você é em vão. Pois quem sofre com isso sou eu. 


Toda vez que sou deixada de lado por um amigo que conheceu a 1 mês no máximo.
Vou me afastar para ver se você sente minha falta, para você ver que esta me perdendo, esta perdendo a melhor amiga que você vai ter! Um dia você irá entender tudo que eu falei com tom de bronca, de ciúmes e até de raiva. Vou me afastar, mas quando você ver que não tem ninguém ao seu lado, eu voltarei. só espero que não seja tarde demais 




É difícil ver que a pessoa que mais se gosta, é a pessoa que menos te dá atenção, a que mais te ignora. E que mesmo assim, corremos atrás dela.
É um misto de preocupação, ciúmes, medo, de vários coisas. Chega até dar desespero.
O que acontece com essa pessoa que não percebe que 




não somos qualquer um? Ela não percebe que para nós ela é uma das pessoas mais importantes do mundo? que só queríamos mais atenção?
É difícil ver que ela só te dá atenção quando percebe que vai te perder. E por algum motivo, agente esquece de tudo que aconteceu e volta a colocar a pessoa em 1º lugar.




Então eu vou me prometer..Nunca se importar demais.. Nunca chorar demais por quem não merece.. Nunca ligar demais pra uma pessoa, porque ela sempre vai quebrar o seu coração.. Porque ela sempre vai brincar com seus sentimentos..


amor  , frase de amor  , doçura, saudade , frase de carinho , frase com sentimento, g. marão, autores, Ainda Somos Amigos? Ainda Nos Conhecemos Bem? Será que, Você Ainda lembra de mim. Penso Eu.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário