domingo, 27 de novembro de 2011

amizade virtual

Ontem depois de mais um dia maravilhoso,agradável,divertido,FELIZ que passei com amigas que conheci pela internet(santa internet!),parei pra pensar que muita gente pode não acreditar em amizade virtual,mas eu tenho provas concretas disso,aliás sou uma prova viva de que existe sim!

Posso dizer:eu tenho vida social na internet!E me orgulho disso!Me orgulho de conquistar amizades tão especiais e se Deus quiser duradouras na minha vida. Amigas virtuais mais que reais, que já fazem parte do meu dia a dia,da minha rotina e que assim seja pra sempre!

Poderia citar aqui dezenas de nomes,mas pra não criar encrenca(rsrs)prefiro postar esse texto lindo que achei por aí e que transmite exatamente meu sentimento. O que seria de mim sem vcs!?

Seria um vazio enorme!!Não vivo sem esse mundinho virtual que é muito maior,melhor e mais verdadeiro que qualquer mundo "real"!

"Espaços que se cruzam,
palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

De repente estamos relatando nossas angústias,
nossos momentos felizes,
trocando segredos,
buscamos apoio para os acontecimentos mais doídos.

Trocam-se palavras revestidas nas emoções de nossos momentos...
Ora, confortando as tristezas refletidas nas lágrimas silenciosas,
ora,em alegrias contidas,
que quase sente-se o calor do abraço amigo.

Nas tempestades do diz-que-diz-que,
navegamos em barcos sem remos,
até o momento,em que a amizade sincera,
sincroniza os remos na cumplicidade amiga
deslizando no mar sereno
da compreensão e do carinho.

A amizade virtual é fecundada com o coração,
adubada pela alma e regada pelo carinho."

Amo vocês!E Viva a tecnologia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário